INDICAÇÕES

Split Conspiração Subterrânea foi lançado e aqui você pode estar escutando um pouco dele para conhecer as bandas senssacionais que constam no cd. segue um pouco da banda Demön Haunt 

Novo álbum de Rafael Melo “Uncontrollable Being” já disponivel em suas plataformas digitais. Uma mistura de gêneros que casou muito bem, pra quem curte metal industrial com Dark Doom metal não deixe de escutar esse álbum.

Banda de Doom Post Metal "Isaurian" de Brasilia DF esta pronta pra lançar no próximo dia 20 de Maio seu próximo álbum Deep Sleep Metaphysics para substituir o excelente Chains of Blue. Não deixem de escutar o single da música For Hypnos

Primeiro álbum da Dawnffall esta disponível em suas plataformas digitais, não deixem de conferir o álbum dessa banda que esta muito bem gravado, bem produzido e bem pesado. Um metal de primeira qualidade de nossa terra Brasil.

Primeiro álbum da banda de Salvado Bahia Sindrome K Aqui se Paga, puro thrash metal de primeira qualidade.

 

Álbum bem gravado, bem produzido com músicas excelentes.

Não deixem de escutar esse álbum por completo. Fiquem com a música Granada.

CRIMSON FOXES: projeto de Frank Almendra's, integrante do Avalon (Brasil) divulga primeiros singles “#Hashtag Baby”

 

Voltados ao Hard Rock, singles servem de prévia para o primeiro álbum que será lançado em maio

 

#Hashtag Baby

  • YouTube

A Few Lies Of Your Whole Light foi a música escolhida pra o vídeo clipe da banda Crucifixion BR do álbum Human Decay. Black Metal bem tocado pelos brasileiros do Crucifixion BR. 

A Few Lies Of Your Whole Light

  • YouTube

You Are Not Alone - Master Dy é o novo clipe da banda portuguesa Master Dy. Banda de Power metal formada em 2019 vem cada dia mais ganhando mais fans e produzindo músicas excelentes.

You Are Not Alone - Master Dy

  • YouTube

Nova música que fará parte do álbum "A New Medium Ages" a ser lançado neste ano de 2021, ano em que a banda completa 30 anos de estrada!

Carniça

Mauriano Lustosa - Vocals

Marlo Lustosa - Drums Parahim

Neto - Guitars

*Participação especial - Henrique Fioravantti - Bass

Carniça - País sem salvação

  • YouTube

Em meio a pandemia os músicos Vítor Rodrigues – Vocais (ex-Torture Squad ex-Voodoopriest e Vitorayzer), Maurício Nogueira – guitarra (ex-Krisiun, ex-Torture Squad e Matanza), Vinnie Savastanno - baixo (ex-Rygel) e Romulo Minduim – bateria formam a banda Tribal Scream e gravaram seu álbum de estreia o excelente Sacred Legacy. O álbum vem com a potência vocal de Vitor que em todos os trabalhos que ele apresenta sempre nos traz um excelente trabalho. As guitarras por conta de Mauricio vêm com ótimos riffs e frases matadoras com muito peso e solos bem elaborados. Já na cozinha Vinnie no baixo e Romulo Bateria trazem um trabalho de muita qualidade e técnica que mostram que são excelentes músicos e que esse quarteto junto tem um grande futuro pela frente.

Tribal Scream - Tribal Scream

  • YouTube

Down to Me é uma musica com muita inspiração em Gojira, Trivium(na fase mais atual) e Machine Head. A letra é sobre introspecção, os desafios, os medos e desconfianças aos quais uma pessoa deve passar para atravessar as barreiras de seus limites e chegar ao próximo de consciência. Ouça no canal o outro single "Center of the Earth" para ouvir um Pool of Mensis um pouco mais clássico, numa pegada Iron Maiden e Megadeth!

Pool of Mensis - Down to Me

  • YouTube

Center of the Earth é uma musica com muita inspiração em Iron Maiden e Megadeth, porem numa pegada um pouco mais atual e com certas passagens em vocais berrados. A letra conta sobre como uma viagem ao centro da terra desencadeia no encontro com um deus adormecido. Ouça no canal o outro single "Down to Me" para ouvir um Pool of Mensis um pouco mais na pegada da banda Gojira.

Pool of Mensis - Center of the Earth

  • YouTube

Evals Mess Insane divulga arte da capa de seu novo trabalho que chega em Novembro intitulado Mercyless. Um thrash metal rápido com uma pegada de Death metal. Fique com o Teaser do próximo álbum

Gilvan Rocha 

The Evil Has Landed

  • YouTube

More Than Meets The Eye

  • YouTube
  • Spotify ícone social

The Evil Has Landed

  • YouTube
  • Spotify ícone social

The Formation of Damnation lançado em 2008 a banda Testament vinha de 9 anos sem lançar um álbum de inéditas.

Esse álbum veio pra substituir o pesadíssimo The Gathering álbum que não contou com a participação de Alex Skolnick. 

O álbum vem com chuva de riffs pesados com músicas marcantes e mostrando a nova formação da banda e a volta de Alex para a banda fez os fans lembrarem a ótima dupla de guitarras que a banda sempre teve.

 

Para completar o time a banda seguiria com a formação, Greg Christian (baixo), Eric Peterson e Alex Skolnick (guitarras), Paul Bostaph (bateria -Ex Slayer) e Chuck Billy (Vocal). The Formation of Damnation conta com 11 faixas com ótima produção, vocais de Chuck Billy esta sensacional nesse álbum com suas variações incríveis que consegue fazer com sua voz, do vocal mais limpo até o mais pesado e graves.

 

A dupla de guitarras Eric Peterson e Alex Skolnick nem tem o que dizer trabalho excelente com duetos na medida e solos, riffs matadores e pra cozinha Greg Christian e Paul Bostaph mostraram porque entraram na banda.

 

Musicas como "More Than Meets The Eye" vemcom um riff pesado e uma bateria quebrada e cavalgada acompanhada pelo baixo e um dueto de guitarras incríveis. Não deixe de escutar esse ábum. 

Gilvan Rocha 

Red Eyes

  • YouTube
  • Spotify ícone social

Spit Deception

  • YouTube
  • Spotify ícone social

Hatefulmurder banda formada em 2008 na cidade do Rio de Janeiro RJ. Brasil, apresenta um Thrash Death Metal moderno.

Red Eyes lançado em 2017 pela Secret Service Records traz 9 faixas de muito peso, velocidade e instrumental bem trabalhadas, uma capa bastante interessante, misturando elementos de Leonardo DaVinci, um crânio e símbolos. 

Silence Will Fall música de abertura do álbum, música com riffs matadores e começando bem rápida, passando por uma cadencia e voltando para o peso e velocidade. 

Red Eyes música titulo é música mais thrash metal com uma instrumental muito boa e pesada trazendo um refrão marcante e uma troca de vocal bem interessante no meio da música. 

Gilvan Rocha