Banda Quintessential
top of page

Banda Quintessential

Gilvan Rocha

Quintessential e novo álbum "UNTOUCHABLE" a caminho

A banda de metal catarinense, de Timbó, Quintessential composta por André Passini e Rafael Bosco lançou em junho (2013) seu primeiro full-legth chamado Where The Silence Seems To Howl.

O álbum foi lançado de maneira independente, gravado por André e Rafael entre 2012 e 2013 em Timbó, conta com 8 faixas que a banda trabalhava desde 2008.

Foi mixado e masterizado por John Holterman (produtor e músico), na Holanda, exceto a faixa de introdução denominada “Fidelissimus Socium” que foi gravada, mixada e masterizada por André Passini.

Esse álbum contém 8 faixas, começando com a intro chamada “Fidelissimus Socium”, com uma atmosfera obscura, incluindo os instrumentos fagote e oboe na composição da música.

Todas as faixas são muito pesadas e vocal com bastante drive. O tema das letras são sobre natureza, simplicidade na vida e indagação. Todas as faixas com bateria foram mixadas, masterizadas e produzidas na Holanda por John Holterman.

E após 8 anos a banda esta prestes a lançar seu novo álbum "UNTOUCHABLE". Provavelmente no final do mês de junho o álbum estará disponível.

Não deixe de seguir a banda em suas redes sociais

Spotify: https://open.spotify.com/album/7au0ntj87uJJZgO7uIVirS

Facebook: https://www.facebook.com/thequintessentialband/

bottom of page