Cannibal Corpse e seu novo álbum Violence Unimagined

Gilvan Rocha

A banda de Death Metal estadunidense Cannibal Corpse acaba de lançar seu novo álbum Violence Unimagined

Cannibal Corpse
A banda de Death Metal estadunidense Cannibal Corpse acaba de lançar seu novo álbum Violence Unimagined. Contando com 11 faixas de puro death metal pesado e técnico.

Após quase 4 anos sem lançar um álbum nesse meio tempo também ouve problemas na banda com a saída do guitarrista Pat O'Brien por motivos judiciais, a banda encontra um substituto a altura e até melhor para o posto, Erik Rutan é o novo guitarrista da banda.

Erik já passou por algumas bandas sendo umas delas o grande Morbid Angel e o Hate Eternal, Erik trouxe suas características para o Cannibal Corpse sem copiar suas antigas bandas.
Violence Unimagined é um álbum extremamente pesado, técnico, rápido e destruidor, as linhas de guitarras estão bem técnicas sujas e sem misturar o som como muitas bandas fazem por aí, mas estamos falando de uma banda onde só temos que elogiar Alex Webster no Baixo sabe o que tem que fazer, sempre muito técnico e pesado.

Geroge Corpsegrinder (vocal) e Paul Mazurkiewicz mostram todas suas habilidades nas composições da banda e entrosamento junto ao Rob Barret (guitarra).
A música Condemnation Contagion é a melhor música do álbum um riff animal com bases pesada e marcantes, uma musica mais arrastada. Ritual Annihilation uma música mais rápida já começando com um Blast Beat na batera muito rápido e seguindo a porradaria por toda a música.

Aqui algumas impressões do álbum e não se esqueçam de seguir a banda em suas redes sociais
@cannibalcorpseofficial
https://open.spotify.com/artist/0yLwGBQiBqhXOvmTfH2A7n?si=le4KJsSZSKyc08guMYFKMg
https://www.youtube.com/channel/UC2le-BGvWZhcULkkfNfdEGQ
http://www.cannibalcorpse.net/
www.yotube.com/brothersofmetalbrasil