David Ellefson sai do Megadeth após escândalo sexual
top of page

David Ellefson sai do Megadeth após escândalo sexual

24/05/2021

Banda anunciou nas redes sociais que continuará sem Ellefson

O Megadeth anunciou nessa segunda, 24, que David Ellefson não está mais na banda. O anúncio foi feito nas redes sociais da banda.

“Informamos nossos fãs que David Ellefson não irá mais tocar com o Megadeth e que estamos oficialmente seguindo caminhos diferentes”, escreveu a banda no comunicado.

A notícia vem pouco tempo após um escândalo envolvendo vídeos íntimos trocados entre David Ellefson e uma jovem que na época seria, supostamente, menor de idade. Ellefson tem se mantido recluso desde seu comunicado no dia 10 de maio, em que afirmou que não se orgulha de suas atitudes, mas que as mensagens trocadas com a jovem “foram interações adultas e privadas que foram tiradas de contexto”.

Fãs pedem Jason Newsted no Megadeth após demissão de David Ellefson

A fonte anônima que expôs a relação extraconjugal do baixista de 56 anos teria afirmado que a jovem com a qual Ellefson estava envolvido teria apenas 17 anos quando as interações começaram sendo, portanto, menor de idade. A garota envolvida, hoje com 19 anos, porém, afirmou em suas redes sociais que não era menor de idade e que as interações entre os dois começaram por iniciativa dela. O Megadeth se pronunciou na época dizendo que desconhecia certos aspectos da vida privada de Ellefson e que espera que “a verdade venha à tona”.

“Apesar de não sabermos todos os detalhes do que aconteceu, com o nosso relacionamento já distante, o que aconteceu agora é o suficiente para fazer com que seja impossível trabalharmos juntos.”

“Estamos ansiosos para vermos nossos fãs na estrada esse verão [inverno, aqui no Brasil], e não vemos a hora de compartilhar nossa música nova com o mundo. Está quase pronto”, assinou Dave Mustaine.

Fonte: www.wikimetal.com.br/david-ellefson-sai-do-megadeth-apos-escandalo-sexual/

bottom of page