ISAURIAN disponibiliza novo lyric video, divulga capa e detalhes do seu segundo álbum
top of page

ISAURIAN disponibiliza novo lyric video, divulga capa e detalhes do seu segundo álbum

21/04/2022

Banda de Brasília/DF apresenta nova formação e novo álbum

Por VHPress
Fotos: Isabela Bianor

Depois de lançar seu primeiro e bem recebido álbum, “Chains of Blue”, em 2020, a banda de Doom / Post Metal, Isaurian se prepara para lançar mais um trabalho completo. Trata-se de “Deep Sleep Metaphysics”, que será lançado no dia 20 de maio e já conta com uma prévia.

Trata-se do lyric video “For Hypnos”, que acaba de ser lançado e disponibilizado no Youtube da banda. Juntamente com este lançamento, o Isaurian também divulgou detalhes do vindouro álbum, como capa e tracklist, além dos responsáveis pela produção, mixagem e masterização.
O álbum contará com 5 músicas inéditas e teve Chris Common (Helms Alee, Chelsea Wolfe, Pelican) na produção, mixagem e masterização, além de Muriel Curi (Labirinto) co-produzindo uma das faixas e mixando uma versão alternativa. A capa ficou por conta do próprio Jorge Rabelo, vocalista e guitarrista da banda.

Assista ao lyric vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=ntC-muoD3Sc&feature=youtu.be

Vale destacar, que “For Hypnos” também está disponível no Bandcamp e Spotify da banda. Em nota oficial, o Isaurian descreveu “Deep Sleep Metaphysics”, como “um disco que retrata a banda em um estado mais pesado, mas ainda repleto da beleza e dos picos e vales pelos quais ficou conhecida. O Isaurian espera, finalmente, poder tocar ao vivo em 2022 e divulgar o material de dois discos inteiros”.
Depois da pandemia, o Isaurian mudou de formação. Renata Marim assumiu o baixo e a banda ficou sem tecladista. Em 2021, a banda apresentou a nova formação com um registro ao vivo lançado no YouTube, o “Live at Orbis” https://www.youtube.com/watch?v=INVpSwuOPLk.

Tracklist:
1. Árida
2. For Hypnos
3. The Dream To End All Dreams
4. Autumn Eyes
5. Hearts And Roads
6. Árida - Muriel Curi Mix

Line-up:
Jorge Rabelo - guitarra / vocais
Hoanna Aragão - vocais
Guilherme Tanner - guitarra
Renata Marim - baixo
Roberto Tavares – bateria

Acompanhe o Isaurian nas redes sociais e plataformas de música:
https://www.instagram.com/isaurianband/
https://www.facebook.com/Isaurianband
https://open.spotify.com/artist/7gAjU2okeKEaqMDUoxtK2E
https://isaurian.bandcamp.com/

bottom of page