MÔLLE BACH: e novo single Burn out again

06/08/2021

Confira o single de estreia da cantora e guitarrista gaúcha

Depois de se enveredar por bandas covers e tributos ao Hard Rock e Metal oitentista, a guitarrista e cantora Môlle Bach, em uma viagem interna dentro de si mesma durante a pandemia, encontrou em sua alma a necessidade de mostrar seu trabalho solo e destilar suas composições autorais.

Trazendo como influências Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society), Sebastian Bach (ex-Skid Row), Axl Rose (Guns n’ Roses) e Phil Anselmo (Down, ex-Pantera), a musicista e compositora estreia com seu primeiro single, “Burn Out Again”, que também saiu em formato de lyric video.

Segundo Môlle, “a canção Burn Out Again foi escrita em um momento de desilusão, um momento onde eu estava meio perdida por problemas que todos passamos como mentiras e desilusões amorosas. Porém por mais que eu tenha escrito em um momento difícil, é um som que me traz apenas sentimentos bons quando escuto”. O single foi produzido pela gravadora independente Hardeira Records, e traz a atmosfera das grandes ‘baladas rock’ dos anos 80 e 90.

Confira a música e o vídeo aqui. https://www.youtube.com/watch?v=sOaWiddgi1g

São 11 anos no cenário, onde integrou as bandas Winged Monkey, que tocava clássicos do Hard Rock oitentista, Blackstorm, que pendia para um lado mais pesado, com covers de Slayer, Sepultura e Pantera, além de um tributo ao Guns N’ Roses com a Locomotive Crush, esta última que encerrou as atividades devido aos percalços da pandemia. Isso mostra a versatilidade de Môlle e a abrangência que sua sonoridade pode trazer.

“A música sempre esteve presente na minha vida, antes de me encontrar como uma cantora solo eu já participava de projetos como guitarrista solo, meu objetivo é poder mostrar minha identidade e estilo para essa nova geração e também agradar aqueles que apreciam o bom e velho Rock N’ Roll”, salienta ela, que começou a se apresentar aos 15 anos, mas se arrisca desde pequena quando cantava na escola.
Com suas diversas influências e abrangência musical, Môlle pretende ainda lançar mais quatro singles para mostra-las de forma mais ampla. Posteriormente, a cantora e guitarrista de Cachoeira do Sul/RS, mas que vive a liberdade em duas rodas em suas motos, paixão de longa data, e retrata a vida e a fúria da estrada em sua arte, lançará um EP com todas as composições.

Quem acompanha Môlle Bach é Filipe Lindenmaier (cordas e produtor musical)

Adahyr Fera Piaia (bateria). Burn Out Again também ganhou um vídeo ao vivo e acústico, acompanhe aqui
https://www.youtube.com/watch?v=ADEv2eyUC4M

Siga Môlle Bach nas redes sociais:
https://www.facebook.com/molle.bach
https://www.instagram.com/mollebachoficial/
https://open.spotify.com/artist/1I7P1ThhAQUEvSN87wMGXm?si=lhvEG1lLTlmC_H_MtBfByw&dl_branch=1


Fonte:
Por VHPress
Vitor Franceschini
(Jornalista - MTB 0076431/SP)
Arte Metal: www.blogartemetal.blogspot.com
VHPress: https://www.facebook.com/vhpress/