Ozzy Osbourne & Zakk Wylde na No More Tours II 2022
top of page

Ozzy Osbourne & Zakk Wylde na No More Tours II 2022

Gilvan Rocha

13/08/2021

No More Tours II + Zakk Wylde

O guitarrista Zakk Wylde estará ao lado de Ozzy Osbourne quando o ícone do metal retornar aos palcos em 2022.

Wylde, que não apareceu no álbum Ordinary Man de Ozzy e não deve aparecer no álbum seguinte de Osbourne, disse a Classic Rock que espera estar a bordo dos shows ao vivo quando Osbourne retornar à turnê no ano que vem.

"Sim, estarei", afirmou Wylde, quando questionado sobre seu envolvimento na turnê. "Ozzy está se recuperando bem e então estaremos de volta à estrada."

Tem sido um caminho difícil para Ozzy desde o anúncio de sua jornada "No More Tours II" em 2018. Isso incluiu datas atrasadas devido a uma queda feia que deslocou hastes de metal em suas costas e sua subsequente recuperação. Isso foi seguido por mais atrasos devido à pandemia que varreu todas as turnês no ano passado.

Wylde também compartilhou que não se incomodou em perder as gravações de Osbourne. O produtor e guitarrista Andrew Watt abriu o caminho, chamando Chad Smith e Duff McKagan para ajudar na gravação do álbum anterior, Ordinary Man. Watt também está trabalhando com Osbourne em seu próximo lançamento.

Achei que ele e Andrew Watt fizeram um ótimo trabalho. E também não estou no novo. Mais uma vez, é Ozzy e Andrew. Entendo por que não estou no estúdio. Ozzy uma vez me disse que não quer ser o vocalista da Black Label Society: 'Você tem suas próprias coisas agora, então vá em frente', disse Wylde.

Ele acrescentou: "Não preciso estar envolvido em tudo que Ozzy faz. Sempre estarei disponível para ele e Sharon. Se eles ligarem agora e me pedirem para ir alimentar seus cães por três dias ... Estou lá. "

No momento, espera-se que Osbourne retome as turnês no início de 2022, dando início a uma jornada europeia em 22 de janeiro em Berlim.

Veja todas as datas programadas aqui: https://www.ozzy.com/tours

não deixe de seguir a banda em suas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/ozzyosbourne
Instagram: @ozzyosbourne
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6ZLTlhejhndI4Rh53vYhrY?si=Y186cHO1QIyQMTJZ7SGBww&dl_branch=1
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCe3JCin4Gnv9azlWnAs5keg
Twitter: https://twitter.com/OzzyOsbourne


Fonte: https://loudwire.com/zakk-wylde-will-be-ozzy-osbourne-touring-band-2022/?fbclid=IwAR33Z4P2aIE0vx-dlv12IJ5NO3LT3QQj2Vikpxyw4bstTLEse1dey0iBr0o

bottom of page