top of page

Entrevista com Sr° Verme Punk HardCore

Atualizado: 13 de set. de 2023

Brothers of Metal: Olá pessoal da Sr° Verme! É um prazer tê-los aqui para esta entrevista. Primeiramente, como vocês descreveriam o som da banda para alguém que nunca os ouviu?


Sr° Verme: Fala meu brother!! Cara somos nós que agradecemos. Desde já, obrigado pelo espaço, apoio e divulgação. Musicalmente falando a banda tem como estilo principal o bom e velho punk hardcore! Porém, (em suas devidas proporções é claro kk) eu descreveria nosso som como uma mistura de Inocentes e Ratos de Porão.


Brothers of Metal: Quando a banda foi formada e como está a formação da banda hoje?

Sr° Verme: O embrião da banda surgiu em meados de 2011, porém foi só a partir de 2014 com uma nova formação que realmente começamos. Hoje a banda se encontra em um hiato forçado, tendo apenas um membro integrante da formação original.


Brothers of Metal: E falando um pouco de influências, quais são os principais temas que vocês abordam em suas músicas?

Sr° Verme: Sendo uma banda de cunho anarquista, tudo que é libertário nos influencia. Nosso primeiro disco " A VERDADEIRA FACE" é uma autobiografia desse senso de liberdade e luta.


Brothers of Metal: Isso certamente ressoa com a essência do punk. Como é o processo de composição da banda? Quem escreve as músicas e de onde vem a inspiração?

Sr° Verme: Basicamente as composições da banda foram feitas numa manhã de domingo, no meu quarto com meu velho violão. E para quem é pobre, tem consciência social e vive no Brasil, inspiração é o que não falta.


Brothers of Metal: E como é a cena punk underground no Brasil hoje em dia? Vocês sentem que ela está crescendo ou enfrentando desafios?


Sr° Verme: A cena punk HXCX estando onde sempre esteve, se alto sustenta, Ela está rica e bem nutrida. É só procurar nos lugares certos, o mundo mudou, os desafios são outros, mas sempre haverá alguém rebelde e corajoso suficiente pra montar uma banda.


Brothers of Metal: O que o futuro reserva para a Sr° Verme? Alguma novidade para os fãs da banda?

Sr° Verme: Não faço a menor ideia kk ... espero que o futuro traga um baterista um baixista e quem sabe!!! (Se eu for um bom menino...) um vocalista kk .... Ainda tenho vontade, disposição e um disco completo pra entregar.


Brothers of Metal: Mal podemos esperar para ouvir mais novidades da banda! Para finalizar, qual é a mensagem que vocês querem transmitir com a música da Sr° Verme?

Sr° Verme: Liberdade, autoconsciência e suficiência. Não desistir jamais, porque com a alta do fascismo e extremismo no Brasil a luta contra a tirania é árdua e será desbravada até o fim!!!


Brothers of Metal: Muito obrigado pela entrevista, Sr° Verme! Foi incrível conhecer mais sobre a banda e sua missão. Desejamos a vocês todo o sucesso no futuro e aguardamos ansiosamente por suas próximas músicas e shows!

Sr° Verme: Valeu mano, de coração mesmo!! Muito obrigado mais uma vez pela oportunidade de semear um pouco da nossa ideologia e principalmente pela amizade e consideração. Vida longa ao Brothers of Metal !!!


Não deixe de conferir o canal no Youtube da Sr° Verme:



Por:

Gilvan Rocha



56 visualizações0 comentário
bottom of page